Aaah, eu? Eu gosto mto de mim! E apesar dos defeitos não me trocaria por nenhuma outra. Veja, apesar de ter dito isso, não sou do tipo de pessoa que fica se gabando, mto pelo contrario, exijo mto de mim, o tempo todo. Não gosto de ficar falando das minhas qualidades nem das minhas conquistas, não que eu esteja me rebaixando e seja incapaz de falar delas, mas é que eu acho que quem fala demasiadamente sobre suas qualidades são as pessoas que te conhece realmente.
Não tenho uma única forma de ser ou de agir, penso e procuro entender os dois lados da mesma moeda. Posso ser mil em apenas uma - com cada um, vou me comportar de uma forma, de acordo com aquilo que eu sentir, de acordo com que cada pessoa conquistar de mim. É o que eu sentir por vc que determinará todas as minhas atitudes.
Me conheço mto bem e sei que me saboto às vezes, inclusive, propositalmente, até pq eu não quero dar o melhor de mim a quem não merece o melhor de mim. E até prefiro que não gostem de mim. São poucos aqueles que os considero amigos e a esses sim, devo a minha total atenção, o meu total afeto e minhas incansantes declarações. Procuro ser simpática com todo mundo, sou mto dada às pessoas, mas às pessoas que fazem parte da minha vida, não àquelas que não fazem. Sou meiguíssima, carinhosa aos extremos… mas apenas com aqueles que merecem, com aqueles que também o são e por isso fazem por merecer, como consequência natural. Felizmente tenho perto pessoas queridíssimas, amáveis, educadas, gentis, e sempre faço de td para dar a elas de volta td aquilo que merecem, mas não esperem que numa situação que não seja esta eu continue com o mesmo sorriso adocicado, eu vou ser para os outros exatamente um reflexo do que elas forem para mim.
Sou de riso fácil, procuro sempre entender e ouvir as pessoas. Envolvo-me com a vida delas, com aquilo que parece ser sentimento delas. Td bem, confesso que não me apaixono tão fácil, raramente me apaixono, é mto difícil eu me interessar por alguém, requer mto tempo, paciência e compatibilidade. Mas isso não significa que eu tenha perdido a minha sensibilidade, mto pelo contrario, td me sensibiliza, eu ouço e observo td, e, de certo modo, td me afeta também.
Sei lá, é que eu não sei amar alguém, sem me amar primeiro, não sei respeitar o outro sem que me respeite primeiro, preciso que me conquiste primeiro, para que assim eu me entregue, mas aos poucos, pq sou flor que só se abre, se for regada.
Outra coisa, odeiiiio dramas, não me considero vítima de nada, somos totalmente responsáveis por td aquilo que acontece em nossas vidas, seja ela boa ou ruim, e desde que não coloque uma arma na sua cabeça, vc não é vitima de nada. Poucas coisas me tiram do serio, se não foi não era pra ser, mas se puder, a gente tenta de novo e vice-versa. Portanto nada de dramas, por favor, a vida já tem muita tristeza, a gente não precisa criar outras maneiras de ser infeliz.
Sempre procuro enxergar a vida com meus próprios olhos, sempre exijo o melhor de mim, por isso tanto as criticas quanto elogios nem me afetam e nem me envaidecem tanto, claro que o ego agradece, mas não levo nada disso tão a sério. Enquanto as criticas, algumas sim são bem-vindas, são construtivas, mas depende também de quem vem. Nesse mundo há muitas pessoas que preferem criticar a elogiar alguém. E vcs sabem, as pessoas podem ser mto cruéis quando querem ser, quando querem reduzir o outro, quando precisam disso para atenuar falhas que tem no ego. E tal comportamento nem me causa espanto. A maldade assim como a bondade, é natural do ser humano. Há muita gente que apenas ver o lado negativo das coisas e das pessoas, pq se sentem falhadas e infelizes com as próprias vidas e por isso precisam fzr com que as outras sejam tão infelizes qnto elas. Por isso, procuro ouvir a mim mesma, a me entender a cada dia, a ser autocrítica - Só tem uma pessoa com quem estou constantemente em competição: comigo mesma.
E vcs não imaginam, não fazem idéia da quantidade de coisas que faço, sempre a concorrer comigo msm. É que eu quero mais e melhor, quero poder explorar todas as minhas potencialidades, e não perder um único milímetro de espaço onde eu possa me encaixar e ser feliz.
Tento expor algumas opiniões minhas, quem me conhece sabe exatamente quem eu sou. Não são meia dúzias de palavras que vão definir quem sou eu. Pq uma coisa é o que eu digo outra é o que vão pensar (ou pensam de mim). Td é uma questão de interpretação, ou da forma que querem te interpretar. Na verdade cada um escolhe a versão que prefere, e de repente vc passa a ser aquilo que as pessoas vêem ou falam, e não exatamente aquilo que vc mostrou.
Mas deixe que eu me apresente: Prazer, Emilly Furtado.

Ai ai ai ui ui hein neném :D haha
ResponderExcluir