Andei analisando seu caso, e por mais que eu seja objetiva e diga “faz isso”, “faz aquilo” eu não posso responder e agir por você e nem sei se tenho o direito de dizer o que, que você tem que fazer. Pq simplesmente digo o que acho certo pra mim, o que simplesmente faria SE fosse você se estivesse na SUA situação.
Mas é que quem está de fora, olha as coisas por outro ângulo, talvez, um ângulo mais realista, mais sensato exatamente por não está envolvido diretamente com a situação. Entao resolvi escrever e fazer você chegar numa conclusão por si mesma e não somente ouvir o meu “não liga”.
Pra começo de conversa, eu acho, que tudo é uma troca, tudo é um “eu dou, eu recebo” logo, “eu recebo, por isso, eu dou”. Como tudo na vida. E todos nos sabemos que não é isso o que está acontecendo. Quando eu digo pra vc não fzr mais nada, é pq vc já fez tudo o que poderia fzr, já ligou, já falou com ele, já ligou mais uma, duas, três, quatro vezes e não recebeu nada em troca disso.
Falo isso, pq eu não sei fazer nada, sem que não façam por mim primeiro, posso até fazer, dá o primeiro passo, mas se não for retribuída, não tenho por que continuar andando. Não posso respeitar o outro, sem que esse me respeite primeiro, ou pelo menos, também.
Eu sei que o fato dele sumir, sem dá ao menos uma explicação, é no mínimo revoltante, mas vc não pode ficar se rebaixando por causa disso, é falta de respeito com você! E por mais que não parecesse, que tudo mostrasse que seriam as mil maravilhas, que seria, talvez, o amor da sua vida, vc sabia que isso poderia acontecer, que ele sumir, seria uma opção, por mais mínima que ela parecesse. Desculpe se qlqr palavra minha soar ofensiva, mas é que pra mim, ficar apelando é uma coisa ridícula, até falta de amor-próprio, diria. Não quero que um cara fique comigo por pena de mim. Não quero que um cara fique comigo por pressão, obrigação. Não quero que ele fique comigo por culpa. Não quero que ele fique comigo por qualquer outra coisa exceto a vontade dele, por querer ficar comigo. Por mais que ele tenha dito pra mim que não iria sumir, que ele ia está ali, mas não quero que ele se sinta obrigado a cumprir uma promessa que me fez. Quero que o faça sim, que fique comigo sim, mas por amor, por vontade, por livre vontade, não por obrigação, culpa, ameaça ou terror psicológico.
Eu sei que ele não a respeitou, não lhe deu o direito de saber o como? O por quê? Mas respeite o tempo dele, apesar de não ser aceitável, respeite a decisão dele, respeite você acima de tudo. Ele sabe que está sendo errado, que sumir sem dá uma explicação não é a melhor maneira de se responder alguém, mas ele pode ver isso como uma resposta. Então agi de acordo com o que ele te diz, mas ele não te disse nada? Exatamente, não faça nada.
Agora se você quer continuar insistindo numa resposta, dita, com todas as letras, pontos e vírgulas, que é sua por direito, continue. Só você sabe o que tem que fazer, só você sabe o que é bom pra você, eu falo por mim, apenas pq acho que essa seria sua vontade e a vontade dele por mais sincera e ofensiva que eu tenha sido, mas pelo menos eu digo isso com todas as letras.
para uma amiga ai

Nenhum comentário:
Postar um comentário