Quero intensidade, por mais que dure por pouco tempo. Qual o problema se apagar fácil? A gente acende de novo! Prefiro a paixão dilacerada, incerta, do que o amor sem graça, monótono, que dura “pra sempre” só nos contos.
Quero beijos intermináveis, sim! Até que os olhos mudem de cor, quero coisas imprevisíveis, quero surpresa numa quarta-feira à noite, mesmo que seja chocolate, e não ursinhos de pelúcia ou flores no dia dos namorados.
Amores previsíveis de um lado não despertam vida, não inspiram. São como paisagens as quais nos acostumamos, são quadros que nem percebemos mais na parede, personagens que não nos incomodam nem nos estimulam. Apaixonar-se por outro lado é mais violento, mais perigoso, é quase um tapa na cara, o que pode ser bem interessante.
E por que todo mundo diz que paixão é algo ruim e amor é bom? Prova pra mim! Garanto que você vai preferir uma paixão que te faça perder o rumo a um caso previsível e morno. Realmente a paixão é uma coisa impura, ela se mistura com amor. Sim! Ama-se quem se apaixona.
Parem de rotular amor como o bonzinho e a paixão a vilã da historia. Não existe isso! Querer com vontade não é pecado nenhum!
E paixão pode durar pra sempre, também!
O que mantém o desejo de estar com o outro são os sobe-e-desce, entre a calmaria e a tempestade, a reconquista.
Se só o amor durasse pra sempre a emoção estaria perdida, porque viraria paisagem.
Amo de Paixão..........
ResponderExcluir