quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinais

Hoje acordei meio Tati pra escrever. Acordei no meu nível prático e objetivo de ver as coisas. Nada de muitos detalhes minimalistas e cheio de frescura mas que eu adoro, confesso.
Impressionante como as coisas acontecem assim, de uma hora pra outra. Principalmente quando você está certíssima de uma decisão. Porque depois de ver aquilo eu só faltei ter um troço, ta tudo bem é mentira, não foi pra tanto, mas que aquilo me irritou me irritou. Ai decidi dá um basta de uma vez por todas.
Impressionante também como a pessoa tem o dom de estragar as coisas. Deveria ganhar o Oscar ou prêmio Nobel por isso.
Eu também não sossego né e quem procura acha, oh mania. Ainda bem que eu supero rápido. Vai ver era um sinal. Mas como eu vi e fiquei puta resolvi dormi pra aliviar a tensão. Outra vez exagerando e inventando desculpas pro meu sono de urso no inverno. Fui dormir e com a certeza de que estava tudo bem, que era melhor não ligar mais pra isso e dá um basta nessa história toda. E realmente eu estava tranqüila.   
Vou dizer o porquê de tanto emputecimento, primeiro que a criatura fica cheia de nhenhe com aquela pessoa lá, começar por ai. Segundo, que continua ficar de nhenhe sempre. Terceiro, ah deixa pra lá se não vou acabar falando demais.
E tem anos que o cidadão num dá um sinal de vida decente, sempre fala, fala e nada. Tudo bem, ainda bem que eu não preciso que ele diga qualquer palavra. Às vezes eu acho que capto todas as suas mensagens. Pode ser que minha antena capte tudo errado. Mas de alguma forma isso me conforta, não sei explicar, já diz o ditado né, de medico e louco todo mundo tem um pouco. No meu caso a dose de louco foi bem caprichada, diga-se de passagem.
Enfim, voltando ao assunto, já havia decidido, já estava certa daquilo e bem feliz, tranqüila e sorridente, quando a criatura resolve da o tal sinal de existência. Impressionante, parece que ele capta todas as minhas mensagens também e a anteninha dele capta tudo certinho (aé emilly? rs). Porque a pessoa fez tudo o que deveria fazer, falou tudo o que deveria falar, tudo o que ele deixou de fazer durante os anos desaparecido resolveu fazer exatamente naquela noite. Vai ver era um sinal também. Mas não dá pra entender, ele é o que? Pai de Santo, joga búzios, cartas, tarô ou integrante de algum centro espírita? Eu não sei, só sei que eu havia desistido dele e ele estragou tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores